Capítulo 11

Eu precisei de alguns minutos dentro da banheira para poder finalmente me acalmar, logo vesti uma roupa qualquer e desci para a sala de estar, quando cheguei lá todos já estavam me aguardando e eu pude sentir o clima tenso ali o que foi me deixando nervosa de novo. 
_Então Demetria, o que é tão importante assim que você tem a nos dizer que quis essa reunião logo hoje em um dia tão agitado_ Meu pai foi logo falando, eu sabia que essa reunião não havia o deixado feliz, ele não gostava de parar de fazer suas coisas pela metade para começar outra. 
_Bom eu primeiramente peço desculpas para todos por tirar todo mundo de seus afazeres, mas o que eu tenho que dizer não poderia ser dito depois, é algo muito importante_ Comecei a falar e logo senti minhas mãos geladas e suadas, Gianna iria ouvir muito de mim depois quando finalmente a encontrássemos. 
_Então diga logo Demetria não temos o tempo todo_ Nick disse também já bem irritado, se ele imaginasse o que eu irei dizer a seguir ... 
_Bom como todos aqui sabem Gianna não estava nada feliz com esse casamento, ela não queria essa vida para ela, Gianna sempre foi uma pessoa bem difícil de conviver e hoje pela manhã fui até o quarto dela acorda-lá para começar todos os tratamentos e eu não a encontrei, tentei ligar para ela esse tempo todo em que eu estava em seu quarto só que ela deixou o telefone escondido no closet, então o que eu tenho a dizer é que Gianna fugiu do casamento. 
_Você a ajudou não foi Demetria? Eu sabia que você estava a ajudando a fazer alguma coisa, eu irei matar você agora_ Nick disse exaltado e veio em minha direção, eu não tive reação de fazer nada eu só senti meu corpo bater com força na parede e pude sentir o gelado do metal da faca em minha garganta. 
_Não ouse encostar em minha mulher Nicholas, largue ela agora, ou então quem irá morrer aqui é você_Joe disse aos berros e eu pude sentir o aperto de Nick se afrouxar e ele se afastar de mim. 
A única reação que eu tive foi chorar e sair correndo dali, eu nunca iria imaginar que Nicholas iria querer me matar, eu vi a minha vida por um fio, eu estava nervosa e assustada demais. Cheguei no quarto e fui direto para o banheiro, essa adrenalina toda me deixou com enjôo e eu só consegui me levantar do chão quando tinha posto tudo o que eu comi pela manhã para fora. 
Voltei pro quarto e Joe estava lá a minha espera e pela sua postura vi que ele estava bem furioso e eu já estava exausta de ter que brigar com ele. 
_Agora eu sei o que você e sua irmã maluca estavam planejando, você não tem vergonha de ajudar a sua irmã fugir de sua responsabilidade não Demetria? 
_Responsabilidade? Isso é uma merda de casamento arranjado como o nosso Gianna não tinha outra escolha a não ser aceitar com o imbecil do seu irmão Joe. E eu não a ajudei, eu não sabia o que ela estava planejando. 
_Eu não acredito nisso, você ajudou sim Gianna a fugir do casamento e dos negócios que seu pai tem conosco. 
_Mais que merda Joe, quantas vezes ou ter que te dizer que eu não tenho nada haver com essa merda de fuga dela, agora se você não quer acreditar em mim que se foda você, eu sei que minha consciência está bem tranquila em relação a tudo isso. 
E mais uma vez eu corri para o banheiro e vomitei, meu estômago começou a doer pois eu não tinha mais nada para por para fora, maldita briga que Joe arrumou comigo logo agora. 
_Você está bem Demetria?_ Joe estava atrás de mim e eu podia ver o quanto ele estava preocupado comigo, ele nunca havia me visto passar mal desse jeito, mais meu orgulho não iria deixar ele saber que eu estava mal e com dores. 
_Não é da sua conta Joe Vitielo_ Me levantei, lavei minha boca e sai batendo a porta do quarto, não conseguia mais olhar para a cara de Joe hoje, eu iria dormir em algum quarto bem longe dele, ele não devia me acusar sem provas. 
Eu andei sem rumo em um dos corredores vazios da casa, eu precisava de silêncio e de uma forma de encontrar Gianna, o dia mal havia começado e eu já estava exausta de novo. Enquanto andava perdida em meus devaneios, senti alguém me empurrar com força contra a parede mais próxima, meu corpo colidiu com força e eu cheguei a gemer de dor, logo a pressão de alguma coisa afiada sobre a minha garganta e uma respiração pesada no meu rosto, de novo era Nick, desta vez ele não parecia ter receio de me matar ali mesmo. 
_Agora que seu cão de guarda não está aqui, você vai me explicar essa história direito. _abri os olhos e vi Nick, claro, ele não estava farto com o que havia feito mais cedo. 
_Mas que inferno, eu já disse que não sei de mais nada. _respondi áspera. 
A lâmina apertou com mais força em minha garganta. 
_Não se faça de inocente, você e aquela puta sempre andaram juntas, juntas o suficiente para tramar algo e ela fugir, me espanta você não ter aproveitado a deixa e ter ido também, vocês não nos odeiam tanto? _indagou sarcástico. 
_Falou certo, andávamos, depois que você a forçou nessa merda de casamento até a nossa relação acabou, o pouco que convivemos nos últimos dias não foi o suficiente para que ela me contasse o que iria fazer. _tentei falar mesmo com a dor em meu pescoço_Se você não fosse um covarde, talvez ela não tivesse fugido, talvez se você tivesse agido como homem ela estaria aqui e se casaria por vontade própria. _abri um sorriso torto, mas sem nenhum vestígio de diversão_ Eu não fugi, porque ao contrário de você Joe sim é um homem de verdade, ele sabe respeitar sua esposa, mesmo que o nosso casamento também tenha sido contra a minha vontade eu aprendi a ama-lo e ele me ama também, coisa que você nunca saberá fazer. 
_Vadia _resmungou. 
_Va em frente Nick, enfie essa faca em meu pescoço e entregue o meu corpo sem vida a Joe, ele irá adorar acabar com você em dois tempos. 
Ele bufou com raiva e me pressionou eu senti quando o pequeno corte se formando e um líquido quente escorrer sobre minha pele. 
Ele se afastou e me soltou me surpreendendo, respirei fundo segurando o choro e a vontade de vomitar novamente, ele enfiou a faca recém usada no bolso, ele me encarou por alguns instantes 
_Avise aquela vadia que é sua irmã que quando eu encontra lá, não será nada bonito. Eu vou mata-la. 
Saiu pisando duro pela casa. Quando ele estava longe o suficiente deixei meu corpo se aliviar e descer pela parede me sentando no chão, passei a mão em meu pescoço e senti o corte feito por Nick, acabou não sendo nada de mais, mas ainda sim havia uma quantidade de sangue presente ali. Deixei as lágrimas saírem silenciosamente de meus olhos, mas não pela ferida ali e sim por tudo, por Gianna fugir sem mais nem menos e colocar meu casamento por um fio, por todos desconfiaram de mim e nada do que eu digo adiantar. 
Eu sei ela tinha a chance de ser feliz, mas precisava prejudicar as pessoas a sua volta? 
Meu corpo parecia carregar um peso enorme, minha visão ficou turva e tudo o que eu me lembro é de apagar ali mesmo. 
  

2 comentários:

  1. Nossa tadinha da Demi. Quando a relação dela com Joe vai melhorar? :(

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu
    o Nick cortou
    O joe vai comer ele na porrada quero
    To comecando achar q alguem ta gravida
    Eu to amando
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir