Capítulo 8

Assim que chegamos na casa de meus pais em Outfit eu subi correndo para o meu antigo quarto, não queria ter que dar explicações a ninguém. Minha cabeça ainda estava a mil e eu exausta, tudo o que eu precisava era de um banho morno e algumas horas de sono a mais. Estava com saudades de Gianna e queria ir ao quarto dela, me aproximar mais, porém acho que não conseguiria conversar com ninguém naquele momento. 
Acordei assustada com vozes vindo do lado de fora do quarto, me sentei na cama tendo auxiliar tudo o que havia acontecido, levei uma de minhas mãos ate o meu olho esfregando-o em seguida. O quarto estava um pouco escuro o que me fez entender que já era tarde. 
_O que você fez para minha filha?_ Ouvi uma voz masculina reconhecida, meu pai. 
_Eu já disse que não fiz nada, depois do que aconteceu ela só deve estar cansada._ Desta vez era Joe, era notável a irritação em sua voz, eles estavam 
discutindo por minha causa?_ A última coisa que ela precisa são perguntas a bombardeando. 
_Ótimo, agora estou errado em querer o bem para minha própria filha? _Meu pai indagou. 
_A filha que você praticamente vendeu._ Ouvi Joe dizer quase entre dentes. Me levantei da cama e me aproximei da porta._ E agora faz o mesmo com a outra. Você não estava se importando com elas. 
Suspirei fundo e abri a porta rápido antes que meu pai respondesse. Os dois olharam para mim assustados, carregavam uma expressão cansada e raivosa. 
_Vocês podem parar de discutir?_ Disse cruzando meus braços sobre meus peito. 
_Nós só..._ Meu pai começou mas eu o interrompi. 
_Mais nada papai, eu não quero ouvir discussões, está bem?_ Ele assentiu calado._ Ótimo, agora Joe entre precisamos conversar. 
Ele fez o que eu pedi e entrou, balancei a cabeça para meu pai e ele saiu. Fechei a porta bufando logo em seguida. 
_Pensei que não quisesse discussões._ Joe disse. 
_E não quero. Quero conversar. 
_Conversar? Foi você quem simplesmente começou a me ignorar depois de tudo. _ Disse gesticulando com as mãos, desta vez ele não estava irritado, só chateado. 
_Joe nós estávamos felizes e de repente tudo desabou._ Desabafei. 
_Eu não tive culpa, e você sabe._ Ele se segurava para não se alterar de mais._ Eu também estava feliz Demi, eu também odiei ter que vir embora. _Ele dizia se aproximando de mim._ Mas eu não sou culpado, não escolhi esse mundo, mas faço parte disso. E não pense que eu não fiquei magoado com isso. _Agora ele estava tão perto que tive de olhar para cima para poder ver seu rosto._ Eu vou matá-los Demi, farei questão de ver nos olhos dele a vida se esvaindo. Irei atrás de cada um dos Bratva e eles irão se arrepender de um dia terem ouvido meu nome. 
Engoli em seco. Eu via no olhos de Joe que ele não estava brincando, não eram palavras ditas simplesmente, era uma promessa. Aquilo poderia custar a própria vida, então eu tive medo que a muito tempo eu não sentia com tamanha intensidade. Tive pressentimentos que me fizeram ter calafrios, não queria mais dor e ódio, porém esse era o meu mundo. 
Ficamos ali por alguns instantes apenas nos encarando, antes que eu pudesse criar coragem de dizer alguma coisa ouvimos batidas na porta. 
_Demi? Está ai?_ Me surpreendi ao saber que era Gianna._ Demi? 
_Estou aqui._ Respondei apenas._ Eu preciso vê-la._ Disse baixinho para o Joe, ele se afastou e se dirigiu até o banheiro. 
Suspirei e me dirigi até a porta. 
_Demi pensei que você não fosse abrir a porta, meu Deus eu fiquei muito assustada quando Fabi me disse que você tinha voltado porque a Bratva tentou atacar vocês, me diz que está tudo bem com você, que o Joe não deixou que nada de mal te acontecesse_ Gianna começou a falar sem parar e no fim me abraçou, ela estava realmente bem desesperada 
_Calma Gianna pelo amor de Deus, daqui a pouco você vai acabar tendo um treco, está tudo bem comigo. Joe não deixou que nada de ruim acontecesse, assim que ele percebeu eu estávamos sendo vigiados nós saímos do parque correndo 
_Ai que bom Demi, não sei o que seria de mim se alguma coisa de ruim acontecesse contigo, agora você vê o porque eu não quero casar com o Nicholas. Isso pode acontecer comigo também e eu não quero essa vida para mim Demi, eu não desejei nascer nessa família de loucos, eu preciso fazer alguma coisa, esse casamento não pode acontecer e você tem que me ajudar com isso. 
Gianna disse desesperada, a data do casamento estava se aproximando e ela a cada dia ficava mais rebelde e ignorava Nick de todas as formas, o que deixava papai cada dia mais nervoso e com raiva porque não podia mais encostar em Gianna, já que ela pertencia a Nick. Papai não queria ariscar encostar em Gianna e o trato deles acabar, nossa família agora estava em perigo também e sem a proteção dos homens de Joe e Nick, nossa família seria morta. 
_Não vamos falar disso aqui, vem vamos para o seu quarto que lá nós vamos poder falar direito. 
Arrastei Gianna do meu quarto, o Joe não poderia ouvir nada do que Gianna ia falar para mim a partir daquele momento e eu sabia muito bem que ele estava no banheiro prestando atenção em tudo o que nós estávamos falando no quarto, Joe havia aprendido a fazer várias coisas ao mesmo tempo, inclusive ouvir a conversa alheia. 
_Não podiamos falar nada disso lá no meu quarto, Joe estava no banheiro e com certeza ele estava ouvindo a nossa conversa 
_Não sabia que ele estava no quarto com você. Mas enfim você precisa me ajudar Demi, eu não posso casar com o Nicholas, eu não quero me casar com ele. 
_Por que não Gianna, você conheceu alguém? 
_Não Demi, eu só não sei ser submissa assim como você, eu não quero nenhum homem mandando em mim e nem quero ficar pedindo permissão para ir a rua. Eu quero casar para ser livre e poder fazer o que eu quiser, se for para continuar presa e ficar pedindo permissão para as coisas eu prefiro não casar e continuar aqui nessa casa infernal. A única coisa boa de casar com o Nicholas é que eu vou ter você por perto de novo e será como nos velhos tempos ou quase igual. 
_Você não sabe o quarto me dói ter que te ver sendo entregue para o Nick Gianna, ele não é como Joe arrisco dizer que ele chega a ser pior que ele, mais infelizmente você não tem escolha, papai já te entregou para ele e o Nick gosta de 
um desafio e você sabe bem disso, acho que foi por isso que ele decidiu casar com você. 
_Eu vou fazer alguma coisa Demi, escuta só o que eu estou te dizendo, eu não vou me casar com ele. Eu não quero me casar com ele. 
_E o que você pretende fazer? Por favor não faça nada de errado que possa prejudicar você Gianna, não sei o que eu faria se algo de ruim acontecesse com você. 
_Não posso te dizer o que eu vou fazer Demi. Não quero prejudicar você. Só saiba que eu te amo e que eu não vou me casar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário