Capítulo 12

*** 
Algum tempo depois da minha discussão com Demi comecei a ficar preocupado, ela havia saído, evidentemente chateada comigo e com toda a situação, e não havia voltado. Uma agonia me invadia, o dia começou a escurecer, procurei em todos os cômodos movimentados por pessoas estressadas pelo desastre do casamento de Nick. 
No fundo eu sabia que isso não daria certo, conhecendo Gianna pelo pouco que conheço, ela não é fácil, totalmente o oposto de Demi. Talvez se Nick deixasse de ser tão ambicioso tudo fosse mais tarde, é claro que não demoraríamos para encontra -la, onde uma menina de 18 anos poderia parar? Ninguém escapa dos olhos dos Vitielo, e eu até temo do que Nick pode ser capaz quando a encontrar. 
Continuei procurando por Demi, desta vez nos lugares mais vazios e se eu não a encontrasse na certa eu seria o marido abandonado. Até que uma cena me paralisa, sinto meu coração acelerar e uma dor sobre ele. 
Demi estirada no chão, desacordada e o que me parece ser sangue em seu pescoço. Como se em um susto eu a pego com cuidado em meus braços, vê -la assim tão frágil e desprotegida. Sinto seu pulso o que me tranquiliza em partes. 
Praticamente corro até nosso quarto e a deito sobre a cama, agora posso ver algo que não havia percebido antes, manchas roxas em seu corpo, e um corte muito pequeno em seu pescoço o limpo e permaneço sentado ao seu lado. Não sei bem o que fazer, não se tratava de uma tentativa de suicídio, não havia nenhum objeto perto de seu corpo, e suas manchas são provas de que alguém a agrediu e eu estaria disposto a matar qualquer um por isso. 
Chamei Dianna somente, a mais velha ficou tão preocupada quando eu, mas me aconselhou que a mantece em casa, caso demorasse muito a acordar a levaria até o hospital. Pedi que não contasse a ninguém principalmente a seu marido que me difamaria de todas as formas. 
Depois de eu presumo terem se passado duas horas ela se moveu na cama e abriu os olhos lentamente. 
_Oi_ acariciei seu rosto esperando ela acabar de se acostumar com a luz. 
_O que aconteceu? _Perguntou ainda fraca me olhando. 
_Eu é que quero saber Demi. _Respondi calmo. _Eu te encontrei desmaiada, com esse corte no pescoço e algumas manchas no seu corpo. 
Ela levou a mão no pescoço em extinto e parecia se lembrar aos poucos. 
_Nick_ sussurrou mais para si do que para mim. 
Me espantei, não poderia ser verdade. 
_O que tem Nick? _meu tom de voz se alterou um pouco e ela me olhou como se repreendesse a si mesma em ter falado. _O que foi ele fez Demi? 
Ela suspirou e se consertou na cama. Dianna apesar de mais aliviada não disse nada, apenas observava a cena. 
_E-ele, assim que eu saí daqui ele me seguiu. Me prensou contra a parede como ele fez de manhã. _ela estava se lembrando _E me ameaçou, por pouco não levou adiante sua promessa. 
_Desgraçado_ disse me levantando bruscamente_ Vou matá -lo. 
Fiz menção em sair, mas Dianna me impediu. 
_Você não vai a lugar nenhum agora, vamos levá-la ao hospital. _Se pronunciou finalmente 
_O que? Não, eu não vou. _Demi protestou. 
Pensei bem e minha sogra tinha razão eu poderia acertar as coisas com Nick depois, Demi é a minha prioridade. 
_Demi você desmaiou, estava vomitando mais cedo. Não podemos ficar como se nada tivesse acontecido. _Me voltei a ela. 
_Eu não vou Joe. Foi só o estresse causado principalmente por você. 
_Por mim? _Indaguei. _Quer saber? Se você quer ficar, pois que fique. Cansei de discutir com sua teimosia. 
Sai do quarto com raiva. Raiva da Demi, raiva de Gianna e principalmente de Nick, se eu encontrasse ele nesse momento eu nem sei o que faria com ele, meu irmão iria pagar por ter encostado na minha mulher de novo, eu o avisei que se ele encostasse em Demetria novamente eu iria matá-lo e não estava me faltando vontade de matar ele agora. 
Eu precisava sair e espairecer um pouco e quem sabe depois convencer Demi de ir ao hospital, desde que estamos juntos que ela nunca passou mal desse jeito e eu estava realmente ficando preocupado com isso. 
*** 
_Você tem certeza que não precisa ir ao médico querida? Se sente melhor mesmo?_Mamãe estava preocupada comigo ela nunca tinha me visto passar mal assim, na verdade nem eu lembro de já ter passado mal desse jeito. 
_Estou bem mamãe, não preciso ir ao médico, isso foi só por causa de todo o estresse de hoje mais cedo eu já me sinto bem melhor_Me levantei da cama, sentiu uma leve fisgada na barriga mas resolveu deixar pra lá não queria preocupar mais a sua mãe 
_Demi você está bem?_ Lili entrou desesperada no meu quarto, pelo visto a notícia do meu mal estar já tinha rodado essa casa toda e agora tenho certeza que todos iam me perturbar, não quero nem imaginar o que papai vai fazer quando solber que Nick quase me matou. 
_Estou bem Lili, foi só um desmaio nada demais. 
_Como nada demais Demi, você nunca foi de desmaiar assim, você tem que ir ao médico ver o porque disso. 
_Ai vocês são chatos demais, já disse que estou bem, que foi só o estresse que me deixou assim, não preciso de nenhum médico, já basta Joe me mandando agora você vai querer me mandar também?_ Me alterei, eu já estava cansada de todo mundo ficar me mandando ir ao médico, eu iria quando achasse necessário ir, eu já estava cansada de ver todo mundo mandar na minha vida, eu não devia mais satisfação a ninguém dessa casa. 
_Por favor saiam, eu quero ficar sozinha um pouco. Me deixem descansar 
_Tem certeza que pode ficar sozinha filha? Eu posso ficar com você se quiser_ Minha mãe estava muito preocupada, tenho certeza que ela me faria ir ao médico antes de voltar para Nova Iorque. 
_Eu sei me cuidar mãe, não sou mais criança. Agora saiam por favor. 
Eu não deveria ser grossa com a minha mãe, ela sempre me deu carinho enquanto eu ainda morava aqui, na verdade ela vivia por nós, papai nunca foi um homem carinhoso, ele só sabia resolver as coisas da máfia e cuidar de todas as suas amantes, não duvido que ele tem filhos bastardos por ai, papai não era um homem bom, na verdade ninguém que vive na máfia é bom. Como Joe sempre me diz ele são assassinos, são criados para matar. 
*** 
Eu já estava preocupada, já passava das duas horas da manhã e Joe não havia voltado para o quarto, tinha medo que ele fizesse alguma coisa de errado com irmão dele. Sei que Nick errou, que Joe nunca iria o perdoar por ter me machucado mas ele era seu irmão e sei que Joe não ia saber conviver com a culpa de ter matado Joe. 
Acabei dormindo enquanto esperava por ele, acordei só com o barulho da porta de fechando e isso já era quase quatro da manhã, me sentei na cama e o olhei vindo em minha direção, Joe não disse nada simplesmente me beijou e começou a rasgar a minha camisola de seda que ele havia me dado na viagem. 
_Não diga nada Demi, só se entregue para mim, eu preciso de você. Eu amo você. 
Confesso que fiquei um pouco chocada por Joe ceder assim desse jeito, mas eu também estava com saudades e cansada de brigar com ele. Eu queria fazer sexo com ele a noite toda. 
_Eu também amo você, vamos me foda como sempre você faz, me faça ficar com dores amanhã. 
Comecei a tirar a roupa de Joe, hoje eu queria ficar no comando, o joguei na cama e comecei a desafivelar sua calça, logo aquela boxer preta que eu adorava, que o deixava incrivelmente sexy apareceu e junto com ela pude ver o volume 
do seu membro pulsante. Eu tratei logo de tirar sua boxer, peguei seu membro e o apertei, Joe soltou um rugido baixo e eu sorri. 
_Não faça isso Demi, não se esqueça que não estamos sozinhos, estamos na casa de seus pais. 
_Agora você está preocupado com meus pais? Não estou te entendendo_ Comecei a masturba-lo e lamber bem devagar a sua glande e Joe teve que morder seus lábios para não gemer. Adorava vê-lo com aquele olhar de tesão e desejo que ele sempre ficava quando eu começava a brincar com seu membro. 
_Se você não parar agora Demetria, eu não vou conseguir mais me segurar. 
_E quem foi que disse que eu quero que você se segure. Que se foda que estamos na casa dos meus pais, eu te quero essa noite assim como você me quer. 
Não demorei e comecei a chupá-lo, eu sabia que ele gostava, e eu agora fazia as coisas sem medo. Mordi a sua glande e o ouvir gemer alto por isso, agora eu o chupava e o masturbava ao mesmo tempo, eu sabia como ele gostava e sabia fazer bem o que ele queria. 
Eu não sei como só sei que Joe me jogou na cama, me colocou de quatro e tirou minha calcinha. 
_Hoje nós vamos experimentar uma coisa nova Demi. Você confia em mim? 
_Claro que eu confio em você Joe. 
Ele se levantou da cama, e voltou uns segundos depois com a camisa que ele estava vestindo nas mãos e a minha máscara para dormir, não entendi nada do porque que eles estava com essas coisas na mão, mas só de pensar em que ele poderia fazer comigo fiquei mais excitada e molhada para ele. 
_Você vai fazer o que com isso dai? 
_Você logo verá_ Joe abriu aquele sorriso safado que só ele sabia dar e deu um tapa estalado em minha bunda. 
_Agora vire para frente e coloque a sua mão na cabeceira da cama e não tire as mãos de lá. 
Fiz o que Joe pediu e fiquei esperando, ele logo colocou a minha máscara em meus olhos e prendeu minhas mãos com sua camisa, eu senti ele sair do meu lado e ir para trás de mim, ele se debruçou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido. 
_Agora eu vou te foder por trás bem forte e gostoso, mas se doer você tem que me falar ouviu bem Demetria? 
_Ouvi Joe, agora vamos ande logo, que eu quero te sentir dentro de mim bem forte e gostoso. 
Joe voltou para trás de mim e começou a me masturbar, eu comecei a gemer bem alto, eu não estava nem ligando que alguém poderia ouvir o que nós estávamos fazendo. 
Logo senti Joe colocar seu membro em mim devagar e bem lento o que me deixou bem irritada, ele sabia que eu não gostava quando ele fazia isso. 
_Mais forte Joe, quero sentir você todo dentro de mim. 
Joe nada disse só aumentou a velocidade, e eu gritei quando ele fez isso, naquela posição dava para sentir ainda mais o membro dele entrando e saindo de mim me deixando mais sensível mais rápido me fazendo ter o orgasmo mais rápido, Joe ainda continuou estocando bem forte em mim e logo depois eu senti os jatos do seu orgasmo dentro de mim, cai exausta na cama, só senti Joe me desamarrar e me cobri, logo depois disso eu cai em um sono profundo.

2 comentários:

  1. Acho q a Demi tá gravida,os sintomas são de gravidez tomara,magina o Joe todo babao...Ou ñ
    Espero q eles se revolvam logo,pq ñ conseguem ficar longe um do outro
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. também acho que a Demi está grávida !
    que capitulo...DIVO
    To Apaixonadaaaaaa
    postaaaa maissss por favorre
    beijos

    ResponderExcluir