Capítulo 1

Depois daquela noite quando Joe disse que me amava, eu fiquei radiante, era como se eu estivesse nas nuvens, quem diria que um casamento arranjado com um homem cruel poderia dar nisso. Acabar virando um romance de onde eu não desejava sair nunca. Joe não escondia mais seus sentimentos por mim, ele sabe que comigo seus sentimentos jamais seriam sinais de fraqueza. Depois da declaração do meu marido eu fiquei com ainda mais medo de quando ele saia a noite para resolver seus problemas, parece que agora meu coração ia com ele e eu sempre ficava angustiada quando Romero voltava sem ele. 
Por enquanto a Bratva estava quieta e isso estava deixando Joe preocupado, eles não ficariam assim depois do ataque e ainda mais depois que Joe havia matado Vitali, nós estávamos planejando viajar um pouco, quem sabe visitar meus pais e meus irmãos, eu estava mesmo precisando ficar perto de Gianna depois que ela descobriu sobre o seu casamento ela ficou impossível, não queria saber de obedecer nossos pais e com isso ela sempre era castigada, meu pai sempre a batia e isso partia meu coração, Gianna ainda não era de Nick e com isso meu pai ainda tinha total poder sobre ela, mesmo eu sabendo que aquilo faria mal a Gianna eu torcia para que Nick ficasse logo noivo dela só assim papai não teria o direito de encostar mais em Gianna, como ele sempre fazia para castiga-lá. 
_Demi?_ disse Joe a procurando 
_No quarto Joe. 
_Eu terei que sair para resolver algumas coisas, pretendo voltar antes do almoço para podermos aproveitar bastante o dia_ disse a agarrando por trás. 
_Tudo bem, mas cuidado Joe. Não sabemos o que a Bratva está pretendendo e você tem que ficar de olho em tudo_ disse se virando para ele 
_Quem deveria estar te falando isso sou eu Demi. Pode ficar tranquila que eu estou sempre de olho em tudo, e nós já aumentamos a segurança lá no escritório e aqui em casa. Agora você ficará com Romero e com Leandro, eu nem quero imaginar o que poderia acontecer com você caso eu me descuidasse com alguma coisa. 
_Fique tranquilo, eu vou ficar bem. 
_O problema é que eu não sei o que eles estão planejando, é como se eu estivesse atirando no escuro. Hoje nós vamos investigar para ver se conseguimos saber de alguma coisa, já coloquei um dos meus homens de confiança dentro da Bratva, quem sabe não temos sorte e ele consiga descobrir alguma informação valiosa para nos passar 
_Ele irá conseguir, fique tranquilo Joe por favor. Não deixe sua preocupação transparecer. Você tem que manter a tranquilidade. 
_Não tem como eu ficar tranquilo Demi, agora eu sou o Capo tenho que cuidar de tudo sozinho, eu tenho que estar sempre a frente de todos eles e não é isso o que está acontecendo, você não entende isso?_ disse já alterando a sua voz 
_Tudo bem Joe, agora vá. Eu vou sair para ir ao shopping hoje, quero ver se consigo comprar alguns presentes para a minha família. 
_Tudo bem, só quero que você leve Romero e Leandro com você e se precisar leve outros juntos, tudo para que você fique em segurança. 
_Tudo bem 
Joe logo saiu, não se despediu dela, não do jeito que ele sempre fazia quando saia para ir ao escritório. Joe estava ficando aflito por não saber o que a Bratva estava planejando ainda mais agora que ele havia assumido o lugar de seu pai, como ele disse ele tinha que estar sempre a frente de todos, afinal a maior máfia de Nova Iorque era a da família Vitiello e Joe queria que assim permanecesse. 
Vou ao shopping como havia combinado. Levo apenas Romero e Leonardo comigo, apesar de as vezes ser um incomodo andar com dois marmanjos atrás de mim eu já tinha me acostumado com a situação, e mesmo que eu tente manter uma pose tranquila, tenho medo dos Bratva surgir novamente e fazer algo comigo ou com Joe, imagino que eles não pensariam duas vezes antes de me machucar para afetar meu marido, novamente. Compro presentes para toda a família, até para meu pai, eu mesma me surpreendo com a ideia mas a camisa social na vitrine gritava para ser usada por ele. Compras feitas, não prolongo muito minha saída, afinal Joe prometera estar em casa antes do almoço e eu deveria estar presente. Chego em casa a tempo de pedir comida italiana, é dia de folga de Marianna e eu continuo um horror na cozinha. Leandro vigia o lado de fora, enquanto Romero vê algo em seu celular dentro do apartamento. 
_Joe irá demorar? Já é hora do almoço. 
Pergunto preocupada ao homem de pé que levanta os olhos para mim. 
_Não sei ainda senhora. 
É a única coisa que responde, só fazendo minha aflição aumentar ainda mais. As horas parecem voar no relógio, meu coração aperta no meu peito, ele não aparece, não dá noticias, será que ele não entende o quanto isso me preocupa? Estou no quarto andando de um lado para o outro, o telefone em mãos, até que escuto vozes vindo da sala, desço correndo as escadas e meu corpo relaxa ao ver a estatura de Joe parado, o mesmo se encontra irritado, grita algo com Romero fazendo o 
homem nem entender o motivo de tal ato. Seus olhos negros se encontram com os meus, sua expressão alivia, mas é quase imperceptível, há ódio e decepção neles. 
_O que aconteceu Joe porque demorou tanto? 
Com um gesto dado Romero sai acompanhado de Leandro para o elevador, saindo do apartamento. Joe se senta no sofá e eu ao lado dele. 
_Encontramos pistas que poderiam nos levar aos Bratva, as seguimos cautelosamente e quando chegamos lá, descobrimos que eram pistas falsas. O local era no meio do nada, fácil de mais para eles nos atacarem. 
_Mas tinha alguém lá? 
_Não Demi, o que me faz ter certeza que eles estão armando alguma coisa, alguma coisa grande, hoje foi só pra provar que nós estamos nas mãos deles, que eles nos levam para qualquer lugar. Poderiam ter usado isso até como forma de distração. 
_Mas não fizeram. 
_Não fizeram agora. _sua voz é áspera_ Não sabe o quanto isso me deixa nervoso. Não ter certeza do que estou fazendo, como isso me faz sentir impotente. Ainda mais que um dos meus homens estão infiltrados lá, ele é a nossa única esperança. A Bratva não pode sonhar de que tem alguém meu lá dentro. 
Seus olhos estão distantes. 
_Eu sei. _levanto e sento em seu colo, um joelho em cada lado de seu corpo, suas mãos vão para minha cintura, apertando as mesmas contra si, meus braços envolvem seu pescoço e minhas mãos arranham sua nuca. O puxo para um beijo ardente, é como se eu conseguisse sentir a aspereza nele. Paro o beijo seguindo para seu pescoço. –Me deixa acalmar você. 
Falo rente ao seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida. Suas mãos duras me apertam ainda mais contra seu corpo tenso, descem para minha bunda apertando com força, me fazendo arfar. Minhas mãos vão para a barra da sua camisa e puxo arrancando a mesma de seu corpo. Passo minhas unhas sobre seu peitoral o arranhando de leve. Entramos em mais um beijo suplicante por mais, sua língua invade minha boca como se quisesse tomar posse de cada centímetro sinto seu membro enrijecer em baixo de mim ainda por baixo do tecido que ambos usam, não me encontro diferente, completamente molhada para ele. Ele tira meu vestido em um ato rápido deixando meus peitos a mostra já que o que acabara de ser arrancado não necessitava de sutiã, sua boca ataca ferozmente os que estão a sua frente, enquanto chupa e morde um sua mão massageia o outro, seria até dolorido se não fosse tão prazeroso. Ele para ganhando um grunhido de desaprovação saindo da minha boca, distribui beijos até meu pescoço, onde completa com chupões que com certeza deixariam marcas visíveis. O empurro contra o sofá, ganhando um olhar desentendido de Joe. Sorrio maliciosa e desço de seu colo, devagar abro o botão da calça jeans escura e o zíper, tirando a peça de roupa logo em seguida. Pela cueca Box preta posso ver o volume por baixo, sem hesitar retiro logo o tecido colocando a mostra seu membro delicioso, me ajoelho novamente 
desta vez no chão entre as pernas de Joe, um sorriso finalmente se abre em seus lábios, um sorriso de caçador, seus olhos não escondem o prazer do momento. Seguro seu membro com força fazendo o homem gemer baixo, com movimentos lentos para cima e para baixo. 
Ver as caras de prazer que Joe fazia enquanto eu o masturbava era a melhor coisa que eu poderia querer no momento, não demorou muito até eu colocar quando a extensão toda de seu membro gostoso e fazer movimentos leves de vai e vem, as vezes um pouco mais forte outras vezes bem devagar como eu sabia que ele gostava, logo o tirei da boca ouvindo um grande rugido de desaprovação de Joe, olhei em seus olhos e sorri safada para ele, hoje quem iria ficar no comando seria eu e levaria aquele homem a loucura. 
_Agora eu vou ficar no comando e fazer fazer você pedir por mais a cada vez em que eu for lento. Eu mesma vou fazer você me foder bem gostoso, como você faz comigo todas as noites enquanto estamos no nosso quarto 
Eu disse sussurrando em seus ouvido e dando leve mordiscadas em sua orelha. 
Joe agarrou no meu cabelo de uma forma possessiva e agressiva, eu sabia o quão cheio de tesão ele estava, sempre que me pegava desse jeito era o tesão falando por ele. 
_Não me diga essas coisas Demi, assim você vai me enlouquecer _diz mordendo meu pescoço 
_Eu quero que você me foda Joe. Mais quero bem gostoso e forte, para que eu possa lembrar de você amanhã o dia todo quando eu andar e sentir dores. Me toque, veja o quanto eu estou molhada por você 
No mesmo momento em que eu disse eu me deitei ao chão e me abri bem na frente dele, comecei a me masturbar bem na frente dele, confesso que nunca tinha feito isso e que a vergonha estava me consumindo, mais eu gostava de experimentar coisas novas com Joe e isso querendo ou não era uma forma de distrai-lo com o acontecido de hoje mais cedo. 
_Não faça isso Demetriavocê quer me enlouquecer hoje não é? _ disse já se levantando e se ajoelhando na minha frente 
_Claro que não Joe, eu só quero que me toque e veja o quanto estou molhada por você _ disse gemando 
Não demorou muito e eu logo senti os dedos grandes e ágeis de Joe sobre a minha intimidade, o que me fez gemer mais ainda, só ele sabia onde era o local certo para me tocar, só ele sabia do jeito que me deixava louca e de como eu gostava, logo eu senti a sua ngua em contato com a minha abertura, aquilo foi o prazer total eu quase gozei com a pressão que ele fez, aquele sexo oral estava maravilhoso, só que eu precisava de mais. Eu precisava dele dentro de mim. 
Esperei que ele terminasse de me saborear e o empurrei com o pé e mandei-o sentar. Assim que ele fez o que pedi vi seu membro pulsante esperando por mim do jeito que eu queria. Não me demorei muito e logo estava me posicionando entre as 
suas pernas e sentei de uma vez só no seu colo fazendo com que seu membro entrasse com força em mim arrancando um gemido alto dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário