Capítulo 5

Demi p.o.v 

Joe tem me surpreendido até agora, ele se mostrou mais carinhoso e romântico do que o normal, nunca poderia imaginar que ele agisse assim. Assim que 
chegamos fomos direto para o hotel que por sinal é maravilhoso, ele te um ar histórico e muito romântico. Nosso apartamento fica na cobertura, nele há alguns móveis, no quarto a cama é enorme, parece ser tão macia que só de olhar parece bater um cansaço e uma vontade de me jogar nela, e eu estava cansada, mas prefiro aproveitar agora, o ambiente fica ainda melhor com a janela dando uma vista extensa de Londres , é de tirar o fôlego. Na sala o que me chamou a atenção foi a lareira, as pedras rústicas ao redor da abertura onde ainda não havia fogo, frente a ela tem um tapete de pele, o que me fez ter certeza de que um dia foi de um animal de verdade, mas agora ele parece tão macio e confortável. 
_Vamos jantar Demi. 
Joe disse atrás de mim, ele parece calmo, seu tom de voz mantém isso, mas a frase dita não é uma pergunta. 
_Pensei que fossemos conhecer melhor o quarto. 
Me viro dizendo um tanto maliciosa, ele se aproxima e me puxa pela cintura unindo os corpos, meus braços envolvem seu pescoço. 
_Vamos, assim que chegarmos. 
_Onde vamos? 
_Você saberá. 
Ele diz gentilmente me fazendo sorrir. 
_Então eu vou me trocar. 
_Mas você está linda assim. 
Desta vez ele soa ainda mais sincero que antes, meu sorriso se abre mais ainda inevitavelmente. Selo nossos lábios com carinho por longos segundos e saímos. Desta vez vamos de carro, vamos em um carro, mas um outro nos acompanha com os guarda-costas responsáveis por nós. O restaurante é um pouco longe em relação ao hotel, mas não me importo, assim eu poderia observar um pouco da paisagem, mesmo com a noite sobre a cidade, as luzes a deixavam linda. Finalmente paramos frente a um luxuoso, porém discreto local, na entrada um letreiro luminoso indicando o nome do lugar, na porta dois seguranças de terno com toda certeza armados. Joe da a volta no carro abrindo a porta para mim, sorrio com o ato de cavalheirismo. Entramos no estabelecimento de mãos dadas, assim que entramos um garçom prontamente nos atende, imagino que já sabia da nossa chegada, ele nos leva para o segundo andar tão pouco movimentado quanto o primeiro, nos acomodamos em uma mesa afastada, com pouca iluminação. Não entendo muito da comida inglesa então deixo Joe dar as ordens. Ele desaparece e logo volta com uma garrafa de champagne e duas taças em mãos. 
_Sempre traz suas conquistas aqui? _Arqueio uma sobrancelha tentando parecer séria. 
_Talvez. _dá de ombros e sorri, aquele sorriso sincero. O encaro realmente séria dessa vez o fazendo rir mais ainda._ Não Demi, você é a primeira e única que trago para uma viagem internacional. 
Sorrio satisfeita e arqueio a sobrancelha novamente. 
_O que foi dessa vez? _Ele pergunta bebendo um pouco do liquido em sua taça. 
_Nada. É só que você mudou. 
_E posso considerar isso uma coisa boa? _Desta vez é ele quem arqueia uma sobrancelha. 
_É uma coisa ótima. Está mais gentil, mais calmo, mais bonito e até mais romântico. 
Ele sorri como se gostasse daquilo, mas algo em seus olhos continham uma certa insegurança. 
_É você. _Ele dá de ombros._Não pense que isso me torna alguém bom, porque eu não sou. Mas é você quem despertou isso, eu não era um homem capaz de amar Demi, nunca fui, mas você conseguiu arrancar isso de mim, as vezes é um problema, tenho que me controlar para não demonstrar perto das pessoas, é como se você fosse uma fraqueza na qual eu não consigo superar e eu não me importo. 
Paraliso diante dele, minha respiração parece parar, é como se meu corpo tentasse absorver aos poucos cada palavra e sentido ali. Jamais pensaria que ele pudesse dizer coisas assim, sabia de seus sentimentos desde a noite em que ele disse que me amava, mas ouvir assim de sua própria boca me fez sair do chão. Ele parece nervoso, mas não quer demonstrar. 
_Por isso quis viajar com você. Assim eu posso dizer essas coisas sem riscos de homens que querem me destruir saberem. Aqui eu poderia te amar sem medo. _Completa ao me ver sem reação. 
_Eu te amo Joe. _É o que consigo dizer. Toco uma de suas mãos por cima da mesa o olhando nos olhos. _Isso não te torna fraco. 
_Me torna se usarem contra mim. 
_Não quero que você tenha esses pensamentos agora querido. Por favor vamos esquecer um pouco dos nossos problemas. Vamos deixá-los lá em Nova Iorque e aproveitar essa viagem. Como uma verdadeira lua de mel _ O beijei com paixão, eu queria que ele relaxasse um pouco durante essa viagem antes que ele tivesse um treco 
_Prometo tentar me desligar um pouco das coisas por você querida_ E ele abriu aquele sorriso maravilhoso que só ele sabia dar. 
O resto do jantar ocorreu maravilhosamente bem, foi um jantar bem romântico com música ambiente e tudo maravilhoso. As comidas eram boas demais, eu não queria parar de comer todas aquelas coisas que Joe pediu para nós. Assim que saímos do restaurante resolvemos deixar o carro por ali e dar uma andada por perto do restaurante, a noite estava maravilhosa, com o céu bem azul com algumas estrelas 
tímidas querendo aparecer e um frio bem gostoso. Seria bom de dormir agarrada a Joe hoje. 
_O que gostaria de fazer amanhã Demi? 
_Eu não sei. Talvez andar pelos pontos turísticos daqui. Gostaria de andar bastante, deixar o carro um pouco de lado e conhecer a cidade 
_Então começaremos a fazer isso amanhã. Iremos conhecer alguns pontos turísticos 
_Eu sei que você vai brigar comigo assim que eu te fazer esse pedido, mas eu tenho que fazer 
_Que pedido? Se eu puder realiza-lo vou fazer com maior prazer 
_Queria que você deixasse os seguranças fora dos nossos passeios, ou então que eles se mantivessem bem longe da gente. Quero ser um casal normal. 
_Tudo bem amor, não vou manda-los ficar no hotel, mas prometo que eles ficaram longe de nós dois durante nossos passeios. Eles só vão se aproximar se acontecer alguma coisa estranha. 
_Obrigada. Eu amo você _ disse lhe dando um selinho e o abraçando 
_Eu também amo você principessa. Muito mesmo. 
Depois dali voltamos para o carro e seguimos para o hotel, chegamos no quarto e eu logo cai na cama de sono, sentindo só o Joe me abraçando por trás e juntando nossos corpos antes de cair em um sono profundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário