Capítulo 14

Acordei bem atordoada e as dores já haviam amenizado um pouco, elas ainda estavam lá só que bem mais suave. Abri meus olhos e fechei na mesma hora e foi assim até me acostumar com a claridade e logo percebi que não estava em casa eu estava em um quarto com as paredes todas brancas quando fui tentar me levantar para tentar entender o que estava acontecendo eu senti alguém segurar meu braço. 
_Meu amor você não sabe o susto que me deu quando te vi no chão do nosso quarto toda suja de sangue. 
_Eu acordei com uma dor horrível na barriga e desmaiei. Onde estou?_ Minha voz estava bem fraca o que me surpreendeu bastante. 
_Estamos no hospital, sua mãe achou melhor te trazer para cá 
_O que eu tenho? Eu fiquei muito assustada com a quantidade de sangue que tinha nos lenços. Será que foi algo que fizemos ontem? 
_Acredito que não Demi, o médico fez alguns exames em você, daqui a pouco ele vai estar aqui com os resultados, mas não a de ser nada grave. 
_Por quanto tempo eu apaguei? 
_Por umas duas horas, eles injetaram alguns remédios no seu soro por isso dormiu por tanto tempo. 
_Bom dia senhores, já estou com seus resultados senhora Vitielo. 
_Por favor doutor, me diz que não é nada grave. 
_Pode ficar tranquila que não é nada grave, a senhora vem tido alguns estresses por esses dias? 
_Sim eu tive alguns problemas de família e eu me estressei bastante esses dias. 
_Bom Demetria você está grávida de dois meses, e isso o que você teve hoje foi um princípio de aborto, sua gravidez é de risco e precisa ter cuidados. 
Eu paralisei, nunca que eu iria imaginar que todos esses enjoos que venho tendo seria uma gravidez, eu ainda era nova demais e não sabia se estava pronta para ter um bebê, quando olhei para o lado para poder ver a reação de Joe eu o vi chorando, era a primeira vez que eu via Joe chorando e frágil ao meu lado. 
_Um filho Demi. Você irá me dar um herdeiro_ Joe beijou minha testa e minha barriga com um carinho que eu nunca tinha visto antes, e eu comecei a chorar, mesmo sendo nova demais eu iria cuidar muito bem do meu filho. 
_Me diga doutor, esse sangramento fez algum mal ao meu filho e a minha mulher?_Joe estava sério novamente mas não parava de fazer carinho em minha barriga, eu ainda não conseguia acreditar que tinha um ser bem pequenino crescendo dentro de mim. 
_Graças a Deus não senhor Vitielo, o senhor a trouxe na hora certa para o hospital e não os afetou em nada. 
_O que Demetria precisará fazer a partir de agora doutor? 
_Demetria só precisa de um bom repouso e tentar ao máximo não se estressar, tudo o que ela sente o bebê sente duas vezes mais. Então como já é uma gravidez frágil, ela não pode passar por nenhum estresse e evitar ao máximo muitos esforços. E se caso precisar você pode me chamar a qualquer hora Demetria, você sabe que eu cuido de sua família durante muitos anos. 
_Terá algum problema ela viajar doutor? É que nós estamos aqui só a passeio, nós moramos em Nova Iorque e vamos voltar para casa dentro de algumas semanas. 
_Por enquanto peço a vocês que não viagem e quando for chegando perto venham até aqui para que Demetria possa fazer algum exames para nos certificarmos que ela está bem para poder viajar. 
_Tudo bem doutor. Posso levar Demetria para casa? 
_Pode sim. Só espero alguns minutos que vou chamar uma enfermeira para tirar esse acesso que Demetria está no braço e assim vocês estaram liberados para irem, com licença. 
O médico saiu do quarto e Joe se virou logo para mim com um lindo sorriso no rosto, seus olhos estavam brilhantes, era um brilho diferente de quando ele me olhava e ele não parava de fazer carinho em minha barriga. 
_Eu não acredito que serei pai_ Ele disse com aquele sorriso ainda estampado em seu rosto, acho que o sorriso havia grudado em seu rosto, nunca tinha visto Joe sorrir tanto. 
_Nem eu estou acreditando, eu não esperava ficar grávida agora, ainda sou muito nova para ser mãe. 
_Isso não importa, o que importa agora é o nosso bebê. 
Logo a enfermeira entrou em meu quarto e tirou o acesso do soro, Joe me ajudou a descer da cama e foi todo cuidadoso comigo, logo estávamos em casa e ele foi logo soltando a notícia para todos que seria pai, realmente ele havia gostado da novidade de ter um filho, minha mãe ficou muito alegre por poder ter um neto. Por um momento a fuga de Gianna foi esquecida e eu agradeci mentalmente por isso. 
*** 
Joe estava no quarto comigo quando ouvimos batidas na porta e pedimos para a pessoa entrar, eu não esperava ver essa pessoa na minha frente nem tão cedo e eu também estava com muito medo do que Joe poderia fazer com Nick. 
_O que você quer Nicholas?_ Joe disse em um rosnado assustador que me fez fechar os olhos, eu falava mentalmente para me acalmar por esse bebê que estava dentro de mim. 
_Será que podemos conversar lá fora Joe?_ Nicholas disse sério sem me olhar, parecia que eu não existia para ele, e eu estava pouco me importando para isso. 
_Eu já volto Demi, qualquer coisa grite que eu estarei aqui no corredor. 
Joe se levantou da cama e eu comecei a ficar bem nervosa com medo do que poderia acontecer ali no corredor, sei que Joe iria se segurar ao máximo para não se estressar com Nicholas por causa do meu estado, mas eu sei que sua paciência era bem curta. 

4 comentários:

  1. ELA TA GRAVIDA
    Por um momento pensei q o Joe fosse odiar,pq ele é da mafia entao podem usar isso contra ele,mas ele ficou super feliz q lindo meu Deus
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ela ta grávida mesmo nossa. Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Essa fic é mara!!! Por favor faça uma maratona!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo essa série, a primeira temporada sei q foi adaptação mas essa segunda é de autoria sua?

    ResponderExcluir