Bound By Honor - Primeira Temporada

Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Demi Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Demi tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Joseph – O Cruel – Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias. 
Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Demi esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Joseph. Demi está aterrorizada de se casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Joseph, que conseguiu seu apelido, “O Cruel”, esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Joseph pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Demi sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionando olhos cinzentos e sorriso arrogante 
de Joseph. 
No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você. O único jeito de escapar do casamento com Joseph seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Demi não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez. 
Apesar do seu medo, ela decide ir em frente com o casamento; Demi cresceu entre predadores como Joseph, e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ela tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Joseph.


***
Amores decidi postar a primeira temporada também. Para que caso alguém aqui não tenha acompanhado a fic poder acompanhar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário