Capítulo 6

Acordei com os braços fortes de Joe abraçados a mim, era tão bom acordar com o amor da sua vida ao seu lado e não precisar se preocupar com a Bratva e com todos os perigos que nós corremos diariamente em Nova Iorque, tentei levantar sem acordar Joe mais não deu certo, logo ele estava me puxando de volta para a cama e me deixando imóvel.
_Onde a senhora pensa que vai?
_Vou tomar um banho, quero aproveitar bastante o dia hoje
_Antes de você aproveitar o dia e tomar seu banho, temos que aproveitar muito bem essa cama aqui.
Ele foi logo batendo em minha bunda e apertando, nós estávamos sem sexo a três dias e pode apostar que isso era recorde para Joe, ele não conseguia ficar nenhum dia sem sexo, ainda mais durante a manhã que ele ficava impossível que acordava com uma ereção bem grande.
_Será que você está merecendo um sexo matinal?_ pergunto passando a mão pelo seu membro duro
_Não faz isso comigo Demetria, e é claro que eu mereço. Eu estou sempre merecendo as coisas.
Ele foi logo me agarrando e tirando a minha camisola de seda, começamos a nos beijar ferozmente, eu adorava quando o nosso sexo era selvagem. Era a melhor sensação da vida.
Comecei a masturbá-lo por cima da sua cueca box preta e ele logo gemeu em minha boca, fui me soltando dele e logo sentei em seu colo e comecei a rebolar por cima de seu membro e a beijar com mais vontade e prazer, eu já estava completamente molhada e cheia de tesão por ele, eu precisava muito dele.
Comecei a beija-lo por toda a extensão de seu corpo chegando logo no seu membro, retirei sua boxer com rapidez segurando firme e o masturbando logo em seguida, comecei a olhar para Joe, eu sei que ele gostava disso, sempre quando eu o masturbava ou o chupava ele gostava que eu olhasse para ele e eu também gostava ficava cada vez mais molhada com os olhares safados que ele dava para mim. Logo coloquei seu membro em minha boca, chupando forte e lento o que fazia ele enlouquecer. Não quis demorar nas preliminares, eu fiquei de pé na cama retirei minha lingerie e sentei firme e rápido em seu membro me fazendo soltar um grito alto e um gemido alto dele também. Fizemos um sexo gostoso e selvagem, como nós gostávamos e logo fomos para a banheira fazendo tudo novamente.
Depois de tudo descemos para tomar café no próprio hotel, de inicio hesitei, eu queria conhecer a cidade ao máximo e tomar ali não estava na minha lista de afazeres. Mas Joe praticamente não me deu ouvidos.
_Confie em mim, não irá se arrepender._Ele disse.
Apenas concordei e não poderia ter feito escolha melhor. O restaurante do hotel é inacreditavelmente tão bonito quanto o restante do lugar, e a comida? Bom a melhor que já comi, pelo menos a melhor de um café da manhã da minha vida. Tudo tinha um sabor intenso, como se o gosto fosse mais apurado que o de qualquer lugar. Depois saímos para mais um passeio, finalmente fomos conhecer o Big Ben, é o ponto mais famoso daqui e é óbvio que eu queria muito conhecê-lo. A linda construção e o clima medieval são umas das suas características marcantes. Joe e eu nos sentamos no imenso jardim, ao redor da torre, sob uma árvore. Me sentei de uma forma que pudesse ficar encostada no peito de Joe de costas para ele, enquanto uma de nossas mãos recebiam um carinho no colo dele. Por um tempo ficamos apenas observando e apreciando o momento incomum que presenciávamos, haviam várias pessoas, adultos, idosos, crianças correndo para todo lado, alguns praticavam exercícios, outros conversavam em grupos, ou apreciavam sozinhos, alguns liam livros, também tinham casais, como eu e meu marido. Todos pareciam tão... livres, e pela primeira vez na vida eu me senti assim. Ali éramos apenas um casal, felizes eu diria. Era totalmente incomuns momentos assim, nos quais eu e ele pudéssemos apenas ser marido e mulher, de verdade, como qualquer outro. Como se por um momento não fossemos, ou melhor Joe não fosse um assassino, Capo dei Capi, aquela expressão não cabia nesse momento, como se apenas não existisse ou fizesse sentido na nossa vida. Eu
acabei rindo satisfeita, talvez realmente pudesse ter um casamento real, sem preocupações tão relevantes e assustadoras.
_O que foi?_Ele perguntou, provavelmente deve ter percebido meu riso.
_Nada._Dei de ombros ainda sorrindo.
_Então você está com esse sorriso bobo por nada._Ele disse como uma afirmação, eu sei que ele sorria também.
_É só que._Fiz uma pausa._ Estamos aqui, nesse lugar maravilhoso, sozinhos. Sem preocupações ou ameaças. Só nós dois, como se fossemos realmente assim, só um casal apaixonado.
_Não estamos sozinhos._Ele disse confuso._E o fato de estarmos aqui, não me deixa menos preocupado, talvez um pouco aliviado.
_Eu digo sozinhos, sem seus guarda-costas ou alguém querendo nos matar._Eu disse quase em um sussurro e ele riu apesar de ser verdade.
_Talvez porque sejamos um casal apaixonado.
Eu me virei de frente para ele que sorria, o sorriso lindo pelo qual eu me derretia em um passe de mágica.
_Vejam só, Joe Vitielo o Capo dei Capi apaixonado._Disse próximo aos seus lábios revezando o olhar entre os mesmos e os olhos negros hipnotizantes, com um tom desafiador em minha voz_Como isso é possível?
Ele apenas riu e balançou a cabeça negativamente selando nossos lábios rapidamente em seguida.
_Seria errado seu eu te pedisse para transar comigo aqui, agora?_Ele arqueou uma sobrancelha.
_Não estrague o momento Joe._Disse após dar um tapa de leve no peito dele._E sim, seria errado e louco, no mínimo seriamos expulsos daqui.
_E se fizéssemos amor então?
_Joe._Quase gritei fazendo o maior ar de indignada que eu podia, me afastei de seu corpo, mas fui impedida de manter uma longa distância pelo seu braço forte que me segurava junto a ele pela cintura.
_Eu só estou brincando._Ele riu me puxou para perto novamente._Realmente não tive escolha, acabei me apaixonando perdidamente por você.
_Se tivesse escolha então não se apaixonaria por mim?_Indaguei fazendo um biquinho inevitável o que o fez rir mais ainda.
_De qualquer forma eu me apaixonaria por você._Ele hesitou por alguns instantes._Jamais tinha se passado pela minha cabeça que eu conseguiria isso. Amor não se encaixava no meu vocabulário... na minha vida. Arrancaram isso de mim muito cedo Demi e você conseguiu trazer de volta.
_Eu sei, mas agora finja que nós não fazemos parte daquilo tudo._Ele assentiu e eu sorri me aproximando mais de seu rosto._Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário