Capítulo 9

Sai do quarto de Gianna bem preocupada, agora eu tinha certeza que ela fria realmente algo para não precisar casar mais a pergunta que não saia da minha cabeça era o que ela iria fazer.Que plano doido ela estava planejando para não precisar se casar com Nick. Será que ela estava planejando perder sua virgindade antes do casamento e fazer com que todos fiquem sabendo para que assim Nick não a queira mais? Acho bem difícil Nick não a querer mesmo que ela esteja desonrada, ele gosta de um desafio e ele vê Gianna como um. 
_Está tão distraída assim que não me viu parado na sua frente?_ Joe perguntou em um tom brincalhão quando eu sem querer bati de frente com ele 
_Me desculpa, eu realmente estava distraída e não te vi ai 
_O que está te deixando preocupada Demi? Eu ouvi sua conversa com a sua irmã, o que ela planeja para não se casar com Nicholas? 
Eu sabia que ele estava ouvindo toda a nossa conversa e agora o que eu diria para Joe? Ele com certeza não iria acreditar que eu não sei de nada sobre o plano maluco que Gianna está fazendo em sua cabeça 
_Eu não sei o que ela planeja_ disse e continuei andando, quem sabe assim ele desistia dessa conversa 
_Não fuja de mim Demetria, você sabe como eu odeio quando me dão as costas, você vai ter que me contar agora o que a louca da sua irmã está planejando 
Joe foi logo me pegando pelo braço com força e me colocando contra a parede com violência que me fez bater com a cabeça e sei que ele não se importou nenhum pouco com isso. 
_Não adianta você mentir para mim, você sabe muito bem que eu vou descobrir o que ela planeja uma hora ou outra e ela vai sofrer as consequências se você não me falar AGORA o que ela planeja 
_Me larga Joe, você está me machucando e agora mesmo que se eu soubesse o que ela está planejando eu não te diria, você pensa que você é o que meu para me machucar desse jeito, você só pode ser doido de me tratar assim na casa do meu pai. Você sabe que se eu aparecer com qualquer marca na frente dele, ele manda matar você. 
_Você é minha mulher tem que me dizer tudo Demetria, não podemos esconder nada um do outro e eu estou pouco me fodendo se estamos ou não na casa do seu querido papai, vou sempre fazer o que tenho que fazer com você em qualquer lugar e eu estou pouco me importando se você vai aparecer 
com alguma marca na frente dele, você agora é minha e não deve mais satisfação ao seu pai, você deve total satisfação a mim 
_Você fala como se eu fosse uma propriedade sua, mais saiba Joe que não é porque eu me casei com você que eu tenho que ficar te dando satisfação de tudo da minha vida, eu cansei de ser a submissa certinha que está sempre dando satisfação a você, que está sempre com medo do que as minhas atitudes pode fazer com você. Foda-se eu não sou sua propriedade para te falar tudo o que eu falo, e se eu estou dizendo que não sei nada sobre o que Gianna pretende é bom você acreditar em mim, se não você mesmo pode ir até ao quarto dela e perguntar se ela me contou alguma coisa. 
_Vai ser isso mesmo que eu vou fazer, aquela maluca não pode acabar com o nosso trato, e eu sei que você sabe de alguma coisa, se não você não iria sair do nosso quarto para falar com Gianna quando ela tocou no assunto casamento. 
_Faça o que você bem entender e não chame minha irmã de maluca. Maluco é o Nicholas por achar que isso é brincadeira de cão e gato, ele não é um caçador para achar desafiador se casar com Gianna, e fique você sabendo que se esse casamento realmente acontecer e Gianna parecer com alguma marca roxa perto de mim e eu ver eu vou acabar com vida do Nicholas, não vai estar me importando se não foi ele que fez a marca nela, mas eu vou acabar com ele. 
Dito isso eu sai andando pelo corredor, não sabia exatamente para onde eu queria ir, mas eu não poderia ficar mais nenhum minuto perto de Joe se não eu era capaz de fazer alguma merda, Joe perdeu muitos pontos comigo depois dessa desconfiança toda, se é guerra que ele quer é guerra que ele terá. Agora eu vou fazer de tudo para que Gianna realmente não se case com Nicholas, eu iria ajudá-la em tudo o que ela for precisar para se livrar desse imbecil. 
O restante do dia se passou rápido, e por mais que eu não quisesse descer para jantar fui praticamente obrigada por Gianna e minha mãe. Olhando Fabi e Lily eu me dei conta do quanto sentia saudade deles, mas pensando por um momento eu não sabia se era exatamente saudades por estar morando longe ou pela viagem, eles cresceram tão rápido em tão pouco tempo, não são as mesmas crianças de antes, acho que é disso que sinto mais falta, dos meus irmãos sapecas, agora eles tem elegância eu poderia dizer, não se parecem crianças mais e sim adultos portados. Imagino quando Lily completar 18 anos se ela terá o mesmo destino que eu e Gianna, pelo menos não seria com mais um Vitielo, talvez um dos capangas de Joe quem sabe, mas eu não quero isso para ela, eu não a quero com este fim. 
_Você nem tocou na comida Demi._ Joe disse baixinho para mim, mas sua voz não transparecia preocupação. 
_Estou sem fome._ Respondi seca._ Não finja que se importa. 
Ele respirou fundo, como se pudesse conter uma explosão dentro de si. 
_Faça o que achar melhor então._ Respondeu apenas e eu senti que aquilo poderia não se tratar somente da minha alimentação. 
Lancei um olhar para Gianna eu queria que ela me contasse o que pretende fazer para escapar desse casamento. Tecnicamente é algo impossível, para o casamento só resta uma semana, meu pai a caçaria, Nick a caçaria o que poderia tornar as coisas piores, mas eu estaria do lado dela, me causando consequências ou não. Se no final tudo desse errado, pelo menos eu teria a consciência de que tentei de alguma forma, fazer minha irmã feliz, mesmo que isso custasse nosso afastamento por um tempo indeterminado, ela poderia ter a chance de viver fora desse mundo e isso seria o suficiente para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário