Capítulo 9

Nick sorriu para ela, mas antes que ele pudesse responder, eu disse. — Não, não pode. 
Eu podia sentir os olhos de Joe em mim, demorando-se nas minhas pernas e bumbum novamente. Gianna me deu um olhar ‘o que eu falei sobre suas roupas?’. Ele queria usar o meu corpo; o problema era que eu preferia Joe ignorando o meu corpo, porque tudo nele me aterrorizava. 
— Você não deveria estar aqui sozinho com a gente, — Gianna murmurou. — Não é apropriado. — Eu quase bufei. Como se Gianna desse a mínima pra essas coisas. Joe estreitou os olhos. — Onde está Umberto? Ele não deveria estar guardando a porta? 
— Ele provavelmente está no banheiro ou fazendo uma pausa para fumar — eu disse, encolhendo os ombros. 
— Ele te deixa sem proteção com muita frequência? 
— Ah, o tempo todo, — disse Gianna ironicamente. — Você vê, LilyDemi e eu saimos todo fim de semana, porque temos uma aposta sobre quem pode pegar mais caras. — Lily deu uma risada irônica. 
— Eu quero ter uma conversa com você, Demi — disse Joe, fixando seu olhar frio em mim. 
Gianna se levantou do sofá e veio em nossa direção. — Eu estava brincando, pelo amor de Deus! — Ela disse, tentando passar entre Joe e eu, mas Nick agarrou seu pulso e puxou-a para trás. Lily observava tudo com os olhos arregalados e Romero ficou contra a porta, fingindo que isso não lhe dizia respeito. 
— Solte-me, ou eu vou quebrar seus dedos, — Gianna rosnou. Nick levantou as mãos com um sorriso largo. 
— Vamos lá, — disse Joe, sua mão tocando a minha parte inferior das costas. Engoli um suspiro. Se ele percebeu, não fez nenhum comentário. — Onde é o seu quarto? 
Meu batimento cardíaco tropeçou quando acenei em direção à porta da esquerda. Joe me levou nessa direção, ignorando os protestos de Gianna. — Vou ligar para o nosso pai! Você não pode fazer isso. 
Nós entramos no meu quarto e Joe fechou a porta. Eu não poderia deixar de ter medo. Gianna não deveria ter dito essas coisas. No momento que Joe me encarou, eu disse, — Gianna estava brincando. Eu nem sequer já beijei alguém, eu juro. — O calor penetrou em meu rosto à admissão, mas eu não queria que Joe ficasse com raiva por algo que eu não tinha feito. 
Os olhos cinzentos de Joe me seguraram com sua intensidade. — Eu sei. 
Meus lábios se separaram. — Ah. Então por que você está irritado? 
— Eu pareço irritado para você? 
Eu decidi não responder. 
Ele sorriu. — Você não me conhece muito bem. 
— Isso não é culpa minha — eu murmurei. 
Ele tocou meu queixo e eu me transformei em uma estátua. — Você é como uma gazela arisca nas garras de um lobo. — Ele não sabia o quão perto disso eram meus pensamentos sobre ele. — Eu não vou bater em você. 
Devo ter parecido em dúvida, porque ele soltou uma pequena risada, baixando a cabeça para o minha. 
— O que você está fazendo? — Eu sussurrei, nervosa. 
— Eu não vou forçá-la, se é com isso que você está preocupada. Eu posso esperar mais alguns dias. Já esperei três anos, afinal. 
Eu não podia acreditar que ele tinha dito isso. É claro, eu sabia o que era esperado em uma noite de núpcias, mas eu quase me convenci de que Joe não estava interessado em mim dessa forma. — Você me chamou de criança da última vez. 
— Mas você não é mais uma criança — disse Joe  com um sorriso predatório. Seus lábios estavam a menos de um centímetro dos meus. — Você está tornando isso muito difícil. Eu não posso te beijar, se você me olhar desse jeito. 
— Então talvez eu devesse te dar esse olhar em nossa noite de núpcias, — eu o desafiei. 
— Então, talvez, eu te pegue por trás, então não vou ter que olhar para você. 
Meu rosto caiu e eu tropecei para longe, e minhas costas colidiram com a parede. Joe balançou a cabeça. — Relaxe. Eu estava brincando, — disse ele em voz baixa. — Eu não sou um monstro. 
— Não é? 
Sua expressão endureceu e ele se endireitou, parecendo muito mais alto. Lamentei as minhas palavras, mesmo que fossem verdadeiras. — Eu queria discutir com você sobre a sua proteção, — ele disse em uma voz sem emoção, formal. — Uma vez que você entrar em minha mansão, após o casamento, Cesare e Romero serão responsáveis pela sua segurança. Mas eu quero Romero ao seu lado até então. 
— Eu tenho Umberto, — eu protestei, mas ele balançou a cabeça. — Aparentemente, ele está fazendo muitas paradas para ir ao banheiro. Romero não vai sair do seu lado a partir de agora. 
— Será que ele vai ficar me assistindo tomar banho também? 
— Se eu quiser, sim. 
Eu levantei meu queixo, tentando aplacar minha raiva. — Você deixaria outro homem me ver nua? Você deve realmente confiar que Romero não tiraria proveito da situação. 
Os olhos de Joe brilharam. — Romero é leal. — Ele se inclinou para perto. — Não se preocupe, eu vou ser o único homem a vê-la nua. Mal posso esperar. — Seus olhos viajaram sobre o meu corpo. 
Cruzei os braços sobre o peito e desviei o olhar. — E quanto a Lily? Ela e Gianna compartilham esta suíte comigo. Você viu como Lily pode ser. Ela vai flertar com Romero. Ela fará de tudo para tirar ele do sério. Ela não percebe o que pode conseguir com isso. Eu preciso ter certeza que ela vai estar segura. 
— Romero não vai tocar na sua irmã. Liliana está brincando. Ela é uma menina. Romero gosta de mulheres experientes e dispostas. — E você não? — eu quase perguntei, mas engoli as palavras e acenei com a cabeça em vez disso. Meus olhos dispararam em direção à cama. Ela era uma lembrança terrível do que aconteceria em breve. 
— Tem mais uma coisa. Você está tomando pílula? 
Eu fiquei branca enquanto olhava pra ele. — Claro que não. 
Joe me examinou com calma inquietante. — Sua mãe poderia ter feito você tomar, como uma preparação para o casamento. 
Eu tinha certeza que ia ter um colapso nervoso a qualquer momento. — Minha mãe nunca faria isso. Ela não fala comigo sobre essas coisas. 
Joe levantou uma sobrancelha. — Mas você sabe o que acontece entre um homem e uma mulher em sua noite de núpcias? 
Ele estava zombando de mim, o bastardo. — Eu sei o que acontece entre os casais normais. No nosso caso, acho que a palavra que você está procurando é estupro. 
Os olhos de Joe brilharam com emoção. — Eu quero que você comece a tomar pílula. — Ele me entregou um pequeno pacote. Era o controle de natalidade. 
— Eu não preciso ver um médico antes de eu começar a tomar isso? 
— Nós temos um médico que está trabalhando para a Família por décadas. Isso foi receitado por ele. Você precisa começar a tomar imediatamente. Demora 48 horas para elas começarem a fazer efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário