Capítulo 4

*** 
Eu estava cansada de ficar aqui trancada dentro desse quarto só que eu me recusava sair daqui e encontrar aquele cretino do Nick e do Joe. Minha raiva por Nick nem se comparava a raiva que eu tinha do Joe. Podemos dizer que eu até estava gostando do que ele estava fazendo por Demi, dava para ver que eles estavam apaixonados um pelo outro, foi um casamento arranjado e que Demi sofreu muito mais que graças a deus deu certo, agora eu não era como a Demi, não iria suportar aquilo calada e se Nick estava pensando que iria colocar a mão em mim ele estava muito enganado. 
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, logo pensei que fosse Nick querendo me perturbar, pensei em ficar calada para pessoa pensar que eu estava dormindo, mais logo escutei a voz da Demi pedindo para entrar e eu não poderia negar isso a ela, me levantei e logo destranquei a porta. 
_Pensei que não iria abrir a porta para mim, ainda não está pronta para descer? 
_Eu não vou descer, vou ficar aqui em cima, não quero olhar para o imbecil do seu cunhado_ me sentei na cama e fiquei a olhando 
_Você não sabe como isso me dói Gianna. Te ver desse jeito e simplesmente não poder fazer nada para te ajudar, a única coisa boa é que agora você vai ficar perto de mim lá em Nova Iorque. 
_Essa é a única coisa boa em toda essa palhaçada Demi. Só que eu não sou igual a você, eu não vou me rebaixar, Nick não vai encostar um dedo sequer em mim. 
_Gianna por favor colabore, isso que você está fazendo só esta servindo como uma diversão para Nick, você sabe muito bem como ele adora um desafio e você está sendo um para ele. Nick não vai desistir enquanto não fizer você ceder. Por favor não torne as coisas ainda mais complicada. 
_Ele não me tocar Demi eu não vou deixar isso acontecer, que se foda que isso está sendo um joguinho para ele, eu simplesmente não quero me casar com ele, eu 
gostaria de escolher com quem eu quero casar Demi, não quero passar pelo o que você passou. 
_Você pode se apaixonar por ele Gianna, assim como aconteceu comigo_ Demi tentou sorrir 
_Isso não vai acontecer, pode ter certeza disso. 
_Bom estou vendo que não adianta conversar com você no momento, só pense bem Gianna, pense que isso irá lhe fazer bem que vai finalmente se libertar do papai e não faça nenhuma besteira enquanto eu estiver longe, não me deixe mais preocupada. 
_Pensei que você ficaria aqui até o casamento. 
_Eu vou viajar com Joe, volto antes do casamento. Nós vamos hoje mesmo, então se comporte, acho que Nick vai ficar por aqui até o casamento. 
_Estou pouco me importante se ele vai ou fica. 
_Só pense no que eu te disse, eu te amo e quero seu bem. 
Logo Demi se aproximou mais de mim e beijou minha testa, não demorou muito e ela saiu do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos amargo sobre aquele casamento e uma ideia maluca surgiu na minha cabeça e eu achava que aquela era a única opção para sair desse casamento terrível. 
*** 
Sair do quarto de Gianna e a deixar daquele jeito doeu meu coração, como eu já esperava ela não iria deixar eu a ajudar em alguma coisa e eu tinha medo do que ela estava planejando para Nick. Ela tinha que entender é que eu querendo ou não tive sorte com Joe, mais Nick era muito mais ambicioso que Joe, ele não daria a chance de Gianna seguir virgem na noite de núpsias como Joe fez comigo, ela tinha que colaborar. 
Viajar em um momento desses não estava nos meus planos, mas eu queria agradar a Joe eu sabia que ele mais que ninguém estava precisando dessa viagem, as coisas com a Bratva estava acabando com ele, deixando Joe cada vez mais ansioso e violento também. Eu iria nessa viagem por ele. 
_Desculpa não descer com você, mais Gianna está impossível_ fui logo falando e o abraçando por trás. 
_Tudo bem amor, não tem problema, sei como Gianna pode ser chata as vezes. 
Amor, Joe me chamou de amor pela primeira vez, ele conseguiu deixar meu dia radiante hoje, nada me faria ficar triste, nem meu pai com os insultos que ele ainda falava para mim quando Joe não estava por perto. 
_Já tomou café?_ perguntei beijando seu pescoço 
_Ainda não, eu estava aqui conversando com Nick, eu estava indo tomar café agora_ Ele se virou para mim e abriu aquele sorriso lindo que amava 
_Então vamos juntos, eu estou morrendo de fome preciso me alimentar_ lhe roubei um beijo e fui andando para a cozinha 
Chegamos lá e não tinha ninguém por ali, provavelmente todos já tinham tomado café, as únicas pessoas que estavam lá eram as empregadas que começavam a tirar a mesa. 
_Pode deixar as coisas na mesa Joanna, eu e meu marido ainda vamos tomar café_ disse com um sorriso, mesmo com tudo de ruim que eu passei aqui nessa casa eu sentia falta de me sentar a mesa e tomar o café que elas preparavam todos os dias. 
_Sim senhora, deseja alguma coisa de especial? 
_Pode me trazer aquela geleia de morango que só você sabe fazer? Estou com muita vontade de come-la 
_Claro que sim, eu preparei uma hoje bem cedo_ disse sorrindo_ E você senhor, deseja algo especial? 
_Quero um café bem forte e sem açúcar. 
_Já trarei seus pedidos, se me derem licença_ Joanna e suas ajudantes logo saíram e foram direto para a cozinha, o olhar de Joe as intimidavam. 
*** 
_Está pronta Demi? 
Joe pergunta chegando ao meu lado colocando a mão em minhas costas, estamos na sala nos despedindo de minha família, na verdade eu estou, Joe apenas matem uma conversa séria com Nick e um guarda- costas sobre como as coisas devem ficar durante nossa viagem. Despeço de meus pais, Lily e Fabi, Gianna obviamente não quis descer então voltei a seu quarto antes. 
_Sim. Vamos? _Sorrio de leve para ele que acena com a cabeça. 
_Promete trazer presentes? _Fabi pergunta curioso. 
_Eu prometo. 
O pequeno sorri e me abraça, o solto e andamos em direção a porta, o carro já nos espera pronto para partir. Assim que entro no veiculo dou uma última olhada para minha antiga casa, sinto um aperto no coração por deixar Gianna sozinha, mas que diferença teria em eu ficar? Não mudaria nada, nem a decisão do casamento, nem a amargura de minha irmã. Além do mais talvez ela fique esse tempo com Nick e se acostume mesmo que bem pouco com sua presença. Também tem o fato de que talvez Joe não tenha outra oportunidade para sair, as coisas estão relativamente calmas em tudo. Não poderia desperdiçar momentos assim, ultimamente ele tem feito de tudo para me agradar essa viagem é só mais uma prova disso. 
[...] 
_Vai dar tudo certo Demi. 
Joe segura em minha mão enquanto andamos pelo aeroporto quase vazio, o que é estranho, com certeza ele pode perceber minha insegurança, por mais que eu a tentasse esconder. 
_Eu sei que vai amor. Só me preocupo com Gianna. 
_Amor? 
Parece surpreso, mas sorri. Eu sorrio também, não percebi que havia o chamado assim. 
_Algum problema? Eu te amo Joe, você é o meu amor. 
Sorrio e paro em sua frente, ele passa um braço em minha cintura me puxando para si e me dá um selinho em seguida. 
_Você é incrível, sabia? _Abro um sorriso ainda maior. _Eu amo você também, mas agora vamos ou perderemos o voo. 
*** 
_Acorde Demi. 
Falo docemente para minha esposa que dorme serenamente com a cabeça apoiada em meu ombro, sentada ao meu lado. Beijo o topo de sua cabeça observando-a acordar. Ela olha para mim ainda sonolenta. 
_Chegamos. Seja bem vinda a Europa. 


O avião já pousava na pista de uma área particular, Demi se empolga e olha pela pequena janela, é possível ver uma parte da cidade de Londres dali. Eu a levaria para conhecer tudo. Saimos do lugar rumo ao hotel, insisti que fossemos de carro para o local apesar de ser perto, mas ela rebateu dizendo que gostaria de chegar a pé, acho perigoso, mas nem tanto então cedo ao pedido, ela tem o poder de me fazer mudar de ideia facilmente, sem querer ela exerce um poder sobre mim, ela conseguiu me mudar de uma forma que eu nunca imaginei que alguém poderia me mudar. Quando estou com ela pareço não ser um homem mau, um assassino. Ela consegue tornar a raiva em amor, como as vezes em que chego em casa furioso, ela me acalma, faz amor comigo como nenhuma mulher já mais fez e transforma a raiva que sinto em amor, em amor por ela. É o meu ponto fraco, meu ponto alto do dia. Andamos distraidamente pelas ruas da cidade pouco movimentada, o chão é feito em pedras, as casas aparentam uma aparência de antiguidade. Não demora muito até chegarmos ao hotel, é luxuoso mas não perde a semelhança com as casas atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário