Capítulo 13

2 dias atrás ... 
Já estava tudo pronto, eu agora só precisava criar coragem de fazer isso mesmo, eu não queria deixar a Demi e nem meus irmãos mas eu não estava pronta para casar, muito menos com Nick. 
Eu não havia nascido para ter uma vida como essa, eu precisava criar coragem e deixar isso tudo aqui para trás e seguir a vida que eu sempre quis, ser livre a partir de agora, não ter que ficar dando satisfação para ninguém e não ter que ficar andando sempre com seguranças atrás de mim. 
_Demi?_Eu bati na porta de seu quarto, eu precisava me despedir dela antes de finalmente dar a hora de partir 
_Pode entrar Gianna 
_Joe está por aqui? 
_Não, ele está em uma reunião com o papai, sente-se aqui comigo 
Eu corri até ela e a abracei, e comecei a chorar como uma criança, eu sempre fazia a durona da família mas bem lá no fundo era uma completa medrosa. 
_Porque está chorando Gianna? Você não é de chorar_Demi ficou logo preocupada comigo, eu não gostava de chorar na frente das pessoas, foram raras as vezes que minha irmã me viu desabar desse jeito. 
_Não é nada Demi, eu só fiquei com vontade de chorar_ disse logo enxugando minhas lágrimas, Demi não podia desconfiar de nada. 
_Gianna sei que você não gosta de se mostrar fraca para as pessoas mas você sabe que comigo você não precisa se fingir de durona, amanhã é seu casamento e eu sei que você está com medo que essa vida não é para você. Só que depois de um tempo você vai se acostumar e nós vamos estar juntas nessa.  
_Eu te amo Demi para sempre, nunca se esqueça disso_ Dei um abraço bem apertado nela, talvez esse fosse o último abraço que eu daria nela, afinal eu iria ter que viver fugindo agora, não sei se eu teria a oportunidade de ver Demi e meus irmãos novamente._ Agora me deixe ir que já está ficando tarde e Joe pode voltar a qualquer momento e eu não quero me encontrar com ele. 
_Tudo bem Gianna, durma bem e até amanhã, eu amo você e estou com você para tudo. 
Dei um sorriso forçado para Demi a olhei pela última vez e sai de seu quarto, fui até o quarto de Fabi e ele já estava dormindo como um anjo, dei um beijo em sua testa e sai de seu quarto sem fazer barulho, passei no quarto de Lili e ela também já estava dormindo, fiquei a olhando da porta e logo sai de lá, ninguém poderia me ver em sua porta sem motivo. 
Voltei para meu quarto e tomei um banho para tentar relaxar um pouco de toda essa tensão que estava em meus ombros, terminei de arrumar as minhas malas e as escondi debaixo da cama logo depois eu  deitei em minha cama, não queria arriscar alguém passar no meu quarto e me ver acordada, coloquei meu celular para despertar caso eu realmente pegasse no sono para não perder a hora, meu voo estava marcado para as 3:30 rumo a Itália, eu queria ir para bem longe assim era mais difícil deles me acharem. 
Quando deu duas horas meu celular despertou e eu levantei, verifiquei se não tinha mais ninguém acordado a essa hora e a barra estava limpa, estava tudo certo para sair de casa. Deixei a carta que escrevi para Demi sobre o criado mudo, eu sabia que a primeira coisa que ela faria amanhã seria vir me acordar e joguei meu celular no fundo do closet, eu sabia que papai tinha implantado um GPS naquele celular antes de me dar de presente no meu último aniversário. Peguei minha pequena mala debaixo da cama e sai do quarto sem fazer nenhum barulho. 
Eu sabia que essa hora os seguranças não estavam tão atentos assim e que seria fácil de sair sem ser vista o que foi mesmo, assim que consegui sair dei uma última olhada para casa e entrei no táxi que eu havia chamado para me pegar, agora daqui para frente seria uma nova vida. 
*** 
Já fazia dos dois que eu estava na Itália e agora eu conseguia finalmente respirar aliviada, eu sabia que eu ainda ia ter me esconder bastante até que eles finalmente parassem de me procurar, só que por enquanto eu sei que estou segura a bomba já estourou lá em casa e eles estão de cabeça muito quente para começar a me procurar, eu ainda tinha alguns dias até começar a me preocupar com a minha segurança. 
Eu consegui alugar uma casa bem pequena em uma parte da cidade que não era muito movimentada e tinha conseguido arrumar um emprego em uma lanchonete que tinha perto de casa, eu tinha um dinheiro guardado que dava para me manter durante alguns meses só que eu não sabia como minha vida iria ficar daqui a alguns dias então eu tinha que conseguir dinheiro para que se acontecesse qualquer coisa eu conseguir fugir para longe. Nessa lanchonete paga por dia então era melhor ainda para mim e também para a minha segurança eu mudei meu nome, por enquanto eu me chamo Alicia e também pintei o cabelo tudo para que eu pudesse parecer um pouco diferente. Sei que papai e Nicholas iriam usar todos os seus meios para me achar e ficar um pouco diferente iria dificultar um pouco as coisas.  
Sai cedo da lanchonete aquele dia e decidi que era hora de ligar para Demi e finalmente poder tranquiliza-lá, olhei para meu relógio e vi que em Outfit era de manhã bem cedo e não teria problema algum em ligar para Demi nesse horário, disquei seu número e senti meu coração palpitar bem forte, eu já estava cheia de saudades da minha irmã. 
_Alô_ Demi atendeu com aquela voz sonolenta e eu sabia que ela havia atendido o telefone sem ver quem era, se não era com certeza iria gritar comigo assim que atendesse. 
_Demi por favor não grite, sou eu Gianna, só liguei para te avisar que eu estou bem e segura. 
_Ai meu Deus Gianna, que bom que ligou eu já estava desesperada por você não ter entrado em contato ainda, onde você está? 
_Não posso te dizer onde estou, só saiba que eu estou segura e feliz, não posso me demorar muito na ligação, dê um beijo no Fabi e na Lili por mim eu amo vocês. Qualquer dia eu ligo de novo. Tchau Demi. 
Logo desliguei o telefone, falar com Demi mexeu muito comigo e a saudades de casa aumentou em meu peito, só que eu sabia que havia feito a coisa certa, eu precisa ser livre e feliz.  

*** 
Me sentei na cama assim que desliguei o telefone, fiquei atordoada por escutar a voz de Gianna e por ainda não saber onde ela estava mas que estava bem, por sorte Joe não estava no quarto se não teria pego o celular de minha mão e sabe-se lá o que faria. Ou não seria tanta sorte assim, só quando despertei percebi que suava frio e que uma dor descomunal me invadiu, eu apertei minha barriga como se pudesse amenizar a dor o que não resolveu assim, liguei o abajur com dificuldade e quase gritei quando vi sangue nos lençóis, gemi de dor ao sentir uma pontada e fechei os olhos com força. Tentei me levantar da cama mas tudo o que consegui fazer foi dar um passo, meu corpo de repente ficou leve, minha visão escureceu e eu não senti mais nada além do meu corpo bater contra o chão 

3 comentários:

  1. Demi teve um aborto espontâneo? Nossa

    ResponderExcluir
  2. Ela ta perdendo o bebe NAAO
    o Joe vai ficar louco
    Gianna essa menina é foda hein,o Nick qando achar ela tadinha
    Posta logo pfvr ta maravilhoso
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ela ta perdendo o bebe NAAO
    o Joe vai ficar louco
    Gianna essa menina é foda hein,o Nick qando achar ela tadinha
    Posta logo pfvr ta maravilhoso
    Xoxo

    ResponderExcluir