Capítulo 18

A minha vida naquela cidade estava me fazendo feliz. Eu levava uma vida normal e fazia tudo o que queria, claro assumia uma responsabilidade de trabalhar e conseguir meu próprio dinheiro, mas isso não era ruim, o meu local de trabalho era agradável, os empregados gentis e os clientes maravilhosos, a noite eu saía com algumas amigas que fiz aqui, as vezes íamos a baladas ou jantar. Fiquei com alguns caras que eram legais, mas nada passou de beijos quentes. Estava tudo perfeito, a vida que eu sempre quis levar.  
Naquele dia algo mudou minha rotina, eu tinha chegado a pouco e após atender um cliente tratei de lavar copos sujos sobre a pia externa.  
_Um café por favor. _Ouvi alguém dizer atrás de mim.  
_Claro_ respondi gentil não me dando ao trabalho de reconhecer a voz americana.  
Assim que me virei meu corpo congelou, o copo que estava em minha mão escorregou com o susto e virou vários pedaços no piso escuro do local.  
_Olá docinho. _Nick me lançou seu sorriso de tubarão que eu mais odiava. _ Ah por favor, um café forte, creio que terá que aprender pois me servirá durante muito tempo.  
Eu neguei dando um passo para trás, olhei para a saída principal e vi Joe parado com seu olhar sério em mim.  
Inferno.  
Então me lembrei que aquela não era a única saída dali. Virei para a porta da cozinha apenas de funcionários. Seria minha rota de fuga. Corri até ela e coloquei uma cadeira logo após entrar, não adiantaria nada, mas eu ganharia tempo, corri entre as pessoas que faziam suas tarefas ali e me olhavam espantadas ou ar desconfiadas. Avistei Carla pegando uma bandeja e fui até ela.  
_Por favor, vem comigo. _Pedi ofegante.  
Mesmo assustada não contestou e largou sua bandeja me seguindo.  
Nem vi quando chegamos a porta de saída dali.  
_Me escuta, você se lembra da história que te contei sobre meu casamento certo? _ela assentiu_ Então, eles estão aqui.  
_Como?  
_Não sei como, não disse nada para minha irmã. _pensei por um segundo, claro. _eles devem ter rastreado a ligação, malditos. Vista meu casaco e saia depois de mim, eles não vão te machucar, apenas finja que não me conhece.  
Lhe entreguei meu casaco e ela me abraçou.  
_Por favor, se cuida e não volte mais aqui. Eles podem ficar vigiando._ aconselhou.  
_Tem razão, se tudo der certo eu volto para o apartamento para pegar minhas coisas.  
_Até um dia Gi 
Dei um sorriso fraco e abracei novamente.  
_Até Carla.  
Sai dali o mais rápido que pude, recebendo o vento frio em meu rosto. Olhei para os lados apenas para me certificar de que não havia ninguém dos Vitielo ali. Corri até um beco que saía sobre uma ponte movimentada. Peguei meu celular em meu bolso o jogando no rio que corria ali em baixo. Andei pela multidão dei uma olhada para trás, merda, Joe vinha um pouco longe, mais afastado. Me abaixei de forma que ele não pudesse me ver, de certo eles já tinham encontrado Carla, só espero ai não tenham feito nada a ela. Com dificuldade cheguei ao ponto do metrô, desci as escadas para o subterrâneo quase atropelando que visse pela frente. Comprei uma passagem, por sorte eu carrego meu dinheiro para todo lado, no fundo eu temia aquela situação e sabia que aconteceria, cedo ou tarde. O metrô tinha parada em Cannes uma cidade litorânea bem distante dali, depois de comprada eu fui até a escada rolante,  o metro sairia em 5 minutos tempo de mais. Antes que eu pudesse passar pela catraca senti alguém me puxar contra si.  
Nick 
Ele segurava meus braços com força e eu tinha certeza que ficaria um hematoma no dia seguinte.  
_Você não vai a lugar nenhum, irá para casa comigo. Agora. _ Nick disse entredentes. 
Ele já não carregava a expressão que eu odiava, ele carregava raiva, seus olhos pareciam fogo prontos para carbonizar o inimigo.  
_Tem razão eu não irei a lugar nenhum, mas nenhum com você. _retruquei tentando me soltar em vão.  
_Quem você pensa que é vadia?  
Sem eu esperar ele me deu um tapa forte no rosto, eu fiquei sem ação no momento mais logo passou a raiva que eu sentia por ele só aumentava. 
Cuspi em seu rosto arrancando um palavrão do mesmo.  
_A mulher que você nunca terá.  
Antes que ele pudesse responder lhe dei uma ajoelhada em suas partes baixas ele soltou um gemido de dor e frouxou o aperto em meus braços, ótima saída para que eu em soltasse, assim eu fiz quase voei pelo objeto que em impedia de passar.  
“O metrô com destino a Cannes sai em três minutos.  
A voz em Francês soou me fazendo apressar. Tinha muitas pessoas em minha frente empurrei todas sem olhar para trás. Com dificuldade consegui chegar na porta que estava quase se fechando pulei para dentro dela e escutei a mesma fechando atrás de mim, me virei para ela e vi Joe batendo na mesma com força e Nick atrás dele com uma feição de dor.  
Abri um sorriso sem humor para os dois que me mutilavam com olhar e soltei um suspiro alto vendo o transporte se distanciando deles.  
Quando sentei no banco que eu percebi que eu havia prendido a minha respiração esse tempo todo, pude enfim respirar aliviada pelo menos por enquanto, agora eu teria que recomeçar novamente e voltar daqui a algum tempo para pegar o resto das minhas coisas que ficou na pequena casa em que eu havia alugado, isso se eu conseguir encontrar alguma coisa inteira quando eu voltar. 
Meu telefone vibrou em meu bolso, peguei assustada e vi que ela uma mensagem de Demi, meus olhos encheram-se de lágrimas, agora eu teria que me afastar completamente dela, eles estavam de olho em nós e eu não podia dar nenhum deslize. 
" A saudade que eu tenho de você aumenta a cada dia mais Gianna. Volte logo para casa, tente se resolver com Nick para sermos felizes de novo.  
Tenho uma notícia maravilhosa que eu recebi a poucos dias, Você será titia, estou grávida de dois meses e eu amaria te ter do meu lado durante esse tempo.  
Eu amo você" 
Aquilo quebrou meu coração, saber que minha irmã teria um filho e que eu não iria poder participar desse momento na vida dela, provavelmente ela não sabia que eles tinham vindo atrás de mim se não ela com certeza me avisaria.  
_Agora vamos ter que nos separar para sempre Demi, sinto muito_ Sussurrei e apaguei a mensagem dela sem responder.  
Olhei para frente e respirei fundo. Agora é recomeçar novamente .

Um comentário: